quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Queridas Manhãs - Excelente reportagem associada ao bullying


A Associação Anti-Bullying com Crianças e Jovens viveu um momento muito intenso.

Hoje o dia começou cedo, (6h07 - Alfa) para quatro elementos da Associação Anti-Bullying Com Crianças e Jovens, para participar no programa da SIC «Grandes Manhas».
Mais uma vez, a comunicação social deu um contributo ANTI-BULLYING, testemunhos na 1ª pessoa (Lúcia Fernandes – Mãe do aluno que pôs fim à sua vida à precisamente 22 meses/Voz dos Pais na AABCJ) e Tânia Barros (Vítima de bullying – testemunho retrospetivo com marcas no presente – Autora do Livro «Eu Vivi Bullying & Gravidez Psicológica» à venda na nossa associação – 10 euros – 50% a autora oferece à AABCJ).
Tendo em conta a delicadeza do tema em análise associado ao bullying, consideramos que os grandes apresentadores Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues, conduziram de forma excelente as respetivas entrevistas. Muitos Parabéns (Gostaríamos de os ter como nossos associados!).

Não podemos esquecer o resto da equipa de maquilhagem, e de outras funções que desconhecemos (é uma grande equipa), de forma particular a Andreia Aparício e Eunice Viçoco por todo apoio manifestado.
Não podíamos sair de Lisboa sem passar pelo atelier do Nuno Gama, onde uma vez mais, fomos muito bem recebidos. Deixamos uma pen para o Estilista.
Por último, não podemos esquecer as nossas grandes jovens da AABCJ, Lara Caldas (Braga) e Keline Barros (Porto) que nos acompanharam e vestiram a nossa/vossa camisola Anti-Bullying (de momento…).
Foram mais uma vez momentos de partilha e de alerta de TODOS face ao bullying.

Se intervirmos na infância e na adolescência, estamos a investir num Portugal MELHOR!

Muitos parabéns Lúcia Fernandes e Tânia Barros pela CORAJEM E CONTRIBUTO!

Muito obrigado em nome da AABCJ.
Lúcia Fernandes e Paulo Costa


Um agradecimento especial às Valdemar Lojas em Braga que vestiram o presidente da Associação Anti-bullying Com Crianças/Jovens.

Sem comentários:

Enviar um comentário