segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Formação da AABCJ - Over - NEPSO/Rato Biblioteca da Fundação Vox Populi

Dia 14-11-2015, foi realizada a viagem à Ovar.

Era de manhã quando nos encontrámos todos. O Paulo, a Sofia, a Susana e a Lúcia encontraram-se com a Keline em Campanhã (Porto) para podermos seguir a viagem todos juntos, e assim foi.
Durante o percurso bebemos café, falámos, dançamos dentro do comboio e cantamos...

Assim que chegamos ao destino vestimos as t-shirts da Associação Anti-Bullying, e fomos para o táxi para nos dirigirmos à Escola Básica de Ovar.
Assim que chegamos à escola, estavam os professores na aula de formação e enquanto isso eu e a Sofia estivemos a armar a banca para podemos pôr as coisas (livros, rifas, porta-chaves, marcadores de livros e fitas) e fazermos as vendas.

Seguimos para o restaurante quinta das varandas, também em Ovar. Um almoço delicioso com uma excelente companhia e muita alegria. Voltamos para a escola para de tarde dar continuação à formação Nepsu e rato biblioteca da Fox Populi enquanto o Paulo a Susana e a Lúcia continuavam o seu estudo nos preparávamos as nossas vendas para à saída angariamos mais fundos para a nossa associação. Eram 17 horas da tarde tinha acabado assim a formação, à saída conseguimos dar por concluída a nossa venda, com muita satisfação.

Seguimos de carro para a estação de comboios de Ovar para finalmente poder voltar ao nosso destino de Braga.
Não posso deixar de dizer que conhecemos pessoas fantásticas neste dia. Uma viagem longa, mas muito divertida, com dança, alegria, uma história lida pela Susana Lopes e Lúcia Fernandes e também cantando o nosso hino da associação. E assim foi o nosso dia cheio de emoções e boa disposição.

Escrito por Sofia Lopes 10ºAno - Escola D.Maria II - Braga

Sem comentários:

Enviar um comentário